Confira as ocorrências policiais registradas em Feira neste fim de semana

Foto: Divulgação

Um homem foi socorrido para emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo populares, o fato ocorreu durante uma tentativa de roubo, não há identificação sobre a autoria. O fato aconteceu na rua Pitombo.

Um homem de 29 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo e deu entrada no HGCA. A vítima informou que os autores foram dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta Pop 100, quando passaram atirando em pessoas que estavam bebendo em um bar. O fato aconteceu no bairro Alto do Papagaio.

Um homem de 50 anos foi socorrido para o HGCA, alvejado por disparos de arma de fogo, depois de se envolver em um acidente de trânsito. A vítima informou que foi alvejado pelo proprietário do veículo que havia colidido em seu veículo. O fato aconteceu no bairro Chácara São Cosme.

Foi socorrido por populares para o HGCA, um jovem de 17 anos alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com as informações, a vítima estava saindo de casa quando um desconhecido efetuou os disparos. Autoria e motivação são desconhecidas. O fato aconteceu no bairro Conceição.

Cinco pessoas foram socorridas para a emergência do HGCA, vítimas de disparos de arma de fogo. As informações dão conta que elementos a bordo de um veículo prata dispararam contra alguns homens que estavam em um bar local e atingiram cinco pessoas que estavam no local. O fato aconteceu no bairro Panorama.

José Dias dos Santos Junior de 62 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito. Não há detalhes e local onde o fato aconteceu.

Alexandre São Pedro Santiago, de 26 anos, morreu no HGCA vítima de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Rio Juruá, bairro Irmã Dulce.

Anna Alice Costa Rodrigues, de 2 anos, morreu após dar entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC) com supostos sinais de maus-tratos e abuso sexual. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A menina e a mãe estavam passando férias em Feira de Santana.

Simeão Fernandes de Almeida de 24 anos morreu em um acidente de trânsito na  na altura do KM 473 da rodovia BR-116 Sul. Simeão trafegava em uma motocicleta, quando o acidente aconteceu. Uma pessoa que estava na carona da moto foi socorrida para uma unidade hospitalar. O fato aconteceu em Santo Estêvão.

Vianês Santos Souza de 50 anos morreu no HGCA após sofrer um acidente de trânsito. O fato aconteceu entre as avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Um jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo. De acordo as informações, a vítima foi perseguido por dois elementos que estavam a bordo de uma bicicleta. O fato aconteceu na rua Américo Simas, Parque Panorama.

Romário Souza Santos de 28 anos foi assassinado a tiros próximo a uma fábrica de castanha. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu as margens da BR 116 Sul, em Santo Estêvão.

Dois homens foram assassinados a tiros na localidade de Candeal II, no distrito da Matinha, em Feira de Santana. Os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Gilvanei da Silva Santos de 27 anos foi executado a tiros em um terreno por elementos não identificados. O fato aconteceu na rua Serro Azul, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Compartilhe

Deixe seu comentário