Três pessoas morrem em acidente na Estrada de Jaíba; veja mais ocorrências

Foto: Divulgação

Moabe Lima Carneiro, 34 anos, foi assassinado com um tiro na nuca e outro no braço direito. De acordo com informações, Moabe conduzia uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, quando foi atingido. O fato aconteceu na avenida Azaleia, no bairro SIM.

Robenildo da Hora Dantas, 29 anos, foi morto a tiros. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu na rua Flor de Cactos, distrito de Humildes.

Israel Lopes Machado, 37 anos, foi assassinado a tiros na cabeça quando estava em um veículo Celta de cor azul, próximo a uma quadra de esportes. O fato aconteceu na rua Amado Bahia, no bairro Parque Panorama.

Wiliane Azevedo de Jesus,16 anos, Rafael dos Santos Gonçalves, 17 anos, e Ronald Soares dos Santos, 7 anos, morreram após um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro. Outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O fato aconteceu na rodovia na BA-503, na Estrada de Jaíba. 

Um homem deu entrada na emergência do HGCA vítima de disparos de arma de fogo. Segundo a vítima, dois homens a bordo de uma motocicleta de dados não informados disparou com a arma de fogo cinco vezes e atingiu seu braço. O fato aconteceu no bairro Tomba.

Dois homens foram socorridos para a Policlínica do George Américo vítimas de disparos de arma de fogo. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu no bairro Campo Limpo.

GB - MOSQUITO

Compartilhe

Deixe seu comentário