Bahia faz três gols no segundo tempo e bate o Náutico na Arena Fonte Nova

Com o resultado, a equipe avança aos 37 pontos, avança ao terceiro lugar e abre sete pontos de vantagem para o quinto colocado Sport. Os tricolores voltam a jogar no próximo dia 6 de agosto, às 16h30, contra o CSA, novamente na Arena Fonte Nova.

Foto: Enaldo Pinto / Ag Haack

Fim do jejum! Após uma sequência de duas partidas sem vencer, o Tricolor voltou a somar três pontos na Série B ao bater o Náutico por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (29), na Arena Fonte Nova. Ignácio, Davó e Everton balançaram a rede.

Com o resultado, a equipe avança aos 37 pontos, avança ao terceiro lugar e abre sete pontos de vantagem para o quinto colocado Sport. Os tricolores voltam a jogar no próximo dia 6 de agosto, às 16h30, contra o CSA, novamente na Arena Fonte Nova.

Aos oito minutos, Matheus Bahia cruzou rasteiro e o goleiro Lucas Perri rebateu. Na sobra, Bahia ajeitou para Emerson Santos, que arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave. Com 13, Raí Nascimento arriscou jogada individual e finalizou ao lado da meta.

Mais uma grande chance perdida pelo Bahia. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Rodallega, que mandou por cima da meta. Aos 31, ele avançou em contra-ataque, finalizou e a bola foi desviada para fora. Logo depois, o colombiano cabeceou após cruzamento e o goleiro alvirrubro defendeu sem fazer força.

O Náutico, aos 35, deu um susto nos tricolores. Jean Carlos finalizou com força de fora da área e Mateus Claus espalmou para escanteio.

O Esquadrão chegou bem aos doze minutos. Após tabela entre Jacaré e Matheus Bahia, o camisa 29 ficou de cara com Lucas Perri, mas adiantou demais a bola e não conseguiu bater ao gol.

Aos 17, Lucas Perri se atrapalhou todo com a bola e Rodallega conseguiu tocar para Jacaré, que cruzou, mas ninguém conseguiu completar para a rede. Um minuto depois, Souza arriscou um gol olímpico e Claus deu um tapa na bola.

Depois de tantas tentativas frustradas, veio o gol. Aos 25 minutos, depois de bola na área, a bola sobrou para o zagueiro Ignácio, que empurrou com a perna esquerda para o fundo da rede.

Não demorou e o Esquadrão de Aço conseguiu ampliar a margem. Após falha da defesa alvirrubra, Davó ficou livre, avançou, driblou o goleiro e tocou para a rede aos 29 minutos.

A base tricolor resolveu o jogo aos 38 com Everton. Após passe açucarado de Jacaré, o camisa 22 tocou na saída de goleiro e fez a festa do público presente.

Informações Bahia Notícias

GB - MOSQUITO

Compartilhe

Deixe seu comentário