Bolsonaro sinaliza chapa com Braga Netto ao falar sobre pré-candidato a vice-presidente

No domingo (26), candidato a reeleição postou foto nas redes sociais com o provável companheiro de chapa na corrida pela reeleição

Foto: Divulgação

O presidente da República e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), vai anunciar nos próximos dias o nome do ex-ministro da Casa Civil e da Defesa, Braga Netto (PL), como pré-candidato a vice na corrida pela reeleição. “É uma pessoa que eu admiro muito”, disse Bolsonaro no domingo (26), dia em que o postulante à reeleição postou nas redes sociais uma foto ao lado do general.

“Foi interventor por um ano aproximadamente no Rio de Janeiro, veio para o nosso governo, pegou a difícil missão da Casa Civil durante a pandemia, foi para o Ministério da Defesa e se desincompatibilizou para poder ficar livre aí para disputar um cargo eletivo”, ressaltou Bolsonaro. Com a escolha, ele repete a fórmula de 2018, quando se elegeu ao lado de Hamilton Mourão em uma chapa só com militares.

Segundo o presidente, os nomes do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, general Augusto Heleno, e da ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também foram avaliados como candidatos a vice. “Vice é só um. Gostaria que pudesse indicar dez, daí não teria problemas”, afirmou.

Informações Bahia.Ba

Compartilhe

Deixe seu comentário