Confira o que funciona ou não em Feira de Santana no feriado de São João

As alterações já podem ser sentidas pela população nesta quinta-feira (23), véspera do feriado religioso.

Foto: Jorge Magalhães

O horário de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais foi alterado nesta semana de feriado do São João, celebrado nesta sexta-feira (24).

As alterações já podem ser sentidas pela população nesta quinta-feira (23), véspera do feriado religioso. Em Feira de Santana, confira o que funciona e o que deixa de funcionar em função da data festiva.

Comércio

O centro comercial de Feira de Santana está autorizado a funcionar até às 14h desta quinta-feira (23). Na sexta-feira (24), o comércio não estará aberto, mas no sábado (25), volta a funcionar normalmente.

Centro de Abastecimento

Entreposto funcionará normalmente nesta quinta-feira (23). No Dia de São João, sexta-feira (24), será fechado. As atividades retornam normalmente no sábado (25).

Shoppings

Nesta véspera (23), as lojas estarão em funcionamento até às 16h. Na sexta-feira (24), a Praça de Alimentação e as lojas estarão fechadas. No Boulevard, apenas o Big Bompreço estará aberto, entre 8h e 16h. Funcionamento volta à normalidade no sábado.

Repartições Públicas Municipais

Para as que não prestam serviços essenciais à população e não são sujeitas a regime de plantão, o funcionamento será das 7h às 13h nesta quinta-feira (23). Já na sexta-feira (24) é feriado religioso e não ocorrerá atendimentos. O expediente volta à normalidade na segunda-feira (27).

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), policlínicas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) terão expediente mantido normalmente.

Bancos

Funcionam normalmente nesta quinta-feira (23) e fecham na sexta-feira (24). Os serviços serão retomados na segunda-feira (27).


Compartilhe

Deixe seu comentário