Simaria, anuncia que vai se 'afastar dos palcos': 'Preciso cuidar da minha saúde'

Todos os compromissos da dupla serão cumpridos por Simone. Irmãs se desentenderam publicamente nas últimas semanas; entenda o caso.

Foto: Reprodução

Simaria, da dupla com Simone, anunciou, nesta quinta (16), que vai se "afastar dos palcos". A cantora não deixou claro quanto tempo ficará sem fazer shows com a irmã.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde", diz a cantora em nota enviada pela assessoria.

"Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!".

Todos os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone Mendes (Leia nota completa no final da reportagem).

A decisão da cantora sertaneja acontece após uma série de desentendimentos públicos com a irmã, o que levou os fãs a cogitar o fim da dupla.

Na quarta (15), no entanto, as duas apenas brincaram com a situação ao lembrar que o clipe de uma de suas novas músicas, "Amiga", está disponível (desde 29 de abril).

Simaria comemorou 40 anos na segunda (13), em uma festa em São Paulo, com a presença de Simone, João Gomes, Xand Avião e vários outros famosos.

Fãs especulam nas redes sociais sobre uma possível separação desde que um áudio vazou com uma discussão da dupla durante a gravação do "Programa do Ratinho", no começo de maio.

Simaria afirmou a seguidores do Instagram que fizeram as pazes logo em seguida e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs.

No entanto, na madrugada do sábado (10), a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla em Caruaru (PE), e a apresentação foi iniciada apenas por Simone.

Nota sobre o afastamento de Simaria dos palcos

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário