Confira as ocorrências policias registradas em Feira neste fim de semana

Dois homens de 19 e 21 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo. As vítimas socorridas para o HGCA

Foto: Reprodução

Um homem deu entrada na policlínica do Tomba, com ferimento causado por disparo de arma de fogo. Na policlínica, a vítima recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade HGCA (HGCA). O fato aconteceu na rua Corijá, bairro Tomba.

Dois homens de 19 e 21 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo. As vítimas socorridas para o HGCA informaram que estavam fumando maconha em um beco próximo onde um deles reside, quando um indivíduo chegou perguntando onde eles tinham comprado a droga e em seguida efetuou os disparos atingindo perna, braço direito e coxa esquerda das vítimas. O fato aconteceu na rua 2 de Julho, centro de Feira de Santana.

Deu entrada na emergência do HGCA, um homem de 21 anos alvejado por disparos de arma de fogo, morador do Expansão Feira IX. A guarnição localizou o homem e acionou a SAMU para o atendimento. Não há detalhes sobre o crime.

Um homem de 46 anos deu entrada no HGCA, vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com informações, a vítima teria sido alvejada após discutir com o autor. Uma guarnição da PM esteve no local, constatou o ocorrido e intensificou as rondas, mas não localizou o acusado. O fato aconteceu na Feira da Estação Nova, na Av. João Durval Carneiro.

Maurício Queiroz Oliveira de 30 anos foi assassinado a tiros. Maurício estava na Praça 2 de Julho, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no povoado do Argoim, zona rural de Rafael Jambeiro.

PMFS - Vacinação

Compartilhe

Deixe seu comentário