Cinema: Confira a programação desta semana (31/03 a 06/04)

Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO SHOPPING BOULEVARD

MORBIUS

Sinopse

Perigosamente doente com uma doença rara no sangue e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Embora a princípio pareça ser um sucesso radical, uma escuridão dentro dele é desencadeada. O bem superará o mal, ou Morbius sucumbirá aos seus misteriosos novos impulsos?

Ação

Classificação: 14 anos 

Duração: 1h48min

Horários: 14h - 15h50 - 16h20 - 18h10 - 18h40 - 20h30 - 21h

-

ÊPA! CADÊ O NOÉ? 2 

Sinopse

Nesta nova aventura de UPSS! La´ se Foi a Arca os nossos corajosos amigos va~o viver novos emocionantes momentos para conseguirem salvar todos os animais da arca.

Animação 

Classificação Livre

Duração: 1h

Horários: 13h10 - 14h - 15h 

-

AMBULÂNCIA: UM DIA DE CRIME

Sinopse

Dois irmãos em fuga da polícia roubam uma ambulância, sem saber que havia uma paramédica e um paciente em condição crítica dentro dela.

Ação 

Classificação: 14 anos

Duração: 2h16min

Horários: 20h50

-

OS CARAS MALVADOS

Sinopse

O filme acompanha as aventuras de uma tripulação criminosa de animais fora-da-lei prestes a tentar seu golpe mais desafiador: tornar-se cidadãos-modelo.

Animação

Classificação Livre

Duração: 1h40min

Horários: 13h30 - 15h40 

-

BATMAN

Sinopse

Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth, o comissário James Gordon – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato , Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim , Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gothan City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

Ação

Classificação: 14 anos 

Duração: 2h55min 

Horários: 16h50 - 20h20 

-

HOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Sinopse

Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Ação 

Classificação: 12 anos

Duração: 2h28min

Horários: 17h50

-

PROGRAMAÇÃO SHOPPING AVENIDA

MORBIUS

SINOPSE

Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas os poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador.

Ação

Classificação: 12 anos 

Duração: 1h45min

Horários: 14h30 - 15h50 - 16h35 - 16h55 - 17h55 - 18h40 - 20h - 20h45  || 19h (legendado)

-

ALEMÃO 2 

Sinopse

No complexo do Alemão, o policial civil Machado e seus comandados, Ciro e Freitas, executam uma missão secreta: a prisão de um grande líder do tráfico de drogas. Supervisionados pela delegada Amanda e seguindo as pistas de um informante, a ação sofre uma emboscada. Foragidos, os policiais são caçados por traficantes. Enquanto isso, no centro de operações, Amanda conduz uma investigação sobre o ocorrido e orienta o grupo a sair do Alemão com vida.

Ação

Classificação: 16 anos

Duração: 1h30min

Horários: 21h

-

AMBULÂNCIA: UM DIA DE CRIME

Sinopse

No decorrer de um dia nas ruas de Los Angeles, três vidas irão mudar para sempre. O veterano condecorado Will Sharp, desesperado para pagar as contas de hospital da sua mulher, pede ajuda à única pessoa a quem sabe que não devia pedir – o seu irmão adotivo, Danny. Criminoso profissional carismático, Danny faz-lhe uma contraproposta: o maior assalto a um banco na história de Los Angeles: 32 milhões de dólares. Com a vida da sua mulher em risco, Will não pode dizer que não.

Ação

Classificação: 14 anos

Duração: 2h16min

Horários: 17h

-

OS CARAS MALVADOS 

Sinopse

Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados - o arrojado batedor de carteiras Sr. Wolf, o arrombador de cofres Mr. Snake, o mestre do disfarce do frio Sr. Shark, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Sra. Tarantula. Após anos de incontáveis ??assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, e o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos se tornarão caras legais.

Animação 

Classificação Livre

Duração: 1h40min

Horários: 15h

-

BATMAN 

Sinopse

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato, Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City.

Ação

Classificação: 14 anos 

Duração: 2h55min 

Horários: 19h30

Compartilhe

Deixe seu comentário