Raphael Pitombo e Lorena Peixoto vencem eleição da OAB Feira de Santana

A chapa União e Independência venceu com 54.59% (606) dos votos, enquanto a chapa Advocacia em Ordem, com Flávia Pacheco e Joari Wagner, obteve 45.41% (504) votos.

Foto: Divulgação

Os candidatos da chapa União e Independência da OAB, Raphael Pitombo e Lorena Peixoto, presidente e vice-presidente, respectivamente, venceram a eleição realizada durante esta quarta-feira (24), na sede da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Feira de Santana.

A chapa União e Independência venceu com 54.59% (606) dos votos, enquanto a chapa Advocacia em Ordem obteve 45.41% (504) votos.

Dentre as propostas dos candidatos está a luta por uma advocacia mais independente e justa, bem como a manutenção de comarcas, aberturas de salas e sedes, criação de procuradorias e prerrogativas, e melhorias na advocacia do interior. Raphael Pitombo é o atual presidente da OAB - subseção Feira de Santana, e assumiu a presidência na pandemia do coronavírus.

Raphael Pitombo e Lorena Peixoto venceram os candidatos da chapa oposta, Flávia Pacheco e Joari Wagner. Ao todo, Feira de Santana tem quase 2.800 advogados. 

Informações Folha do Estado

Compartilhe

Deixe seu comentário