Três homicídios são registrados em Feira no final de semana

Crimes ocorreram nos bairros Asa Branca, Cidade Nova e Conceição

Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou três homicídios ocorridos em Feira de Santana durante o final de semana, entre sábado (20) e domingo (21). Os crimes aconteceram nos bairros Asa Branca, Mangabeira e Cidade Nova.

Asa Branca

Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros na noite de sábado (20), por volta das 23h, na Rua José Luiz Junior, no Loteamento Luma Torres, no bairro Asa Branca.

Segundo informações, a vitima foi executada com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, as costas e tórax. Policiais do Serviço de Investigação da DHPP, sob o comando do delegado José Guimarães, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Cidade Nova

Um jovem ainda não identificado foi assassinado a tiros no inicio da manhã de domingo (21), nas proximidades da Avenida Transnordestina, no fundo do Centro Social Urbano (CSU). bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia técnica, a vitima foi morto com tiros na cabeça e em uma das pernas. De acordo ainda com a polícia técnica, no corpo do jovem havia uma tatuagem de uma gueixa no braço direito com uma inscrição Camile.

Policiais plantonistas da DHPP, sob o comando da delegada Doarem dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Conceição

O jovem Uily da Conceição São Leão, 18 anos, que residia na Rua A do Residencial Alto do Rosário no bairro Conceição foi assassinado a tiros no final da tarde de domingo (21), na rua Coroata, no mesmo bairro onde morava.

Segundo informações, Uily da Conceição, caminhava pela rua, nas proximidades do Residencial conhecido como B13, quando foi surpreendido por criminoso, que sacou a arma e deflagrou vários tiros.

Plantonistas da DHPP, sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Os três corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo do jovem Uily já foi feito a necropsia. Quando os outros dois aguardam os reconhecimentos familiares.

Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário