Mulher é assassinada após ter casa invadida; veja mais ocorrências policiais do fim de semana

Foto: Divulgação/Instagram

Antony Teque de Oliveira Santana foi morto por colegas de cela no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS) por espancamento. De acordo com as informações, a vítima apresentava sinais de esganadura e marcas na região do tórax. No local, foram isolados oito detentos suspeitos do crime. O fato aconteceu no pavilhão 11 do Conjunto Penal.

Um homem foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares. O homem estava em atitude suspeita dentro de um veículo Fiat Strada, sem placas de identificação, momento em que avistou a viatura e deflagrou vários disparos. O homem não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu na rua Heráclito Dias de Carvalho, no bairro Campo do Gado Novo.

Uma criança foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC) após ser atingida por disparo de arma de fogo na região do glúteo, o solicitante informou que o fato aconteceu no bairro Queimadinha, mas não soube informar as circunstâncias.

Uma vítima de tentativa de latrocínio foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha, após ser baleada em um assalto. O suspeito fugiu com os pertences da vítima. Devido à gravidade, a vítima precisou ser transferida para o HGCA, não há informações sobre o estado de saúde. O fato aconteceu na rua SENAI, no bairro Campo Limpo.

Foram socorridas para UPA da Mangabeira, duas vítimas de disparo de arma de fogo. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi deslocada e confirmou a veracidade dos fatos. Segundo uma das vítimas, um veículo branco passou atirando e os disparos atingiram uma vítima no abdômen e a outra no braço. O fato aconteceu no bairro Conceição.

Um homem, de 34 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HGCA, vítima de tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, o homem foi esfaqueado por sua companheira de 23 anos, que foi localizada e conduzida a Delegacia. O fato aconteceu na rua Deraldo Alves Costa, bairro Baraúnas.

Jamile dos Santos Silva, de 26 anos, foi assassinada a tiros. De acordo com informações, elementos desconhecidos entraram na residência da vítima e deflagraram os disparos. O fato aconteceu na rua Pitombeira, no bairro Campo Limpo.

Compartilhe

Deixe seu comentário