Cinema: Confira a programação desta semana (04/11 a 10/11)

Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO BOULEVARD SHOPPING

ETERNOS 

Sinopse

A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

Ação 

Duração: 2h37min

Horários: 13h40 - 16h50 - 20h 

-

A FAMÍLIA ADDAMS 2 - PÉ NA ESTRADA 

Sinopse

Neste filme totalmente novo, encontramos Morticia e Gomez perturbados porque seus filhos estão crescendo, faltando em jantares de família e totalmente consumidos pela “hora dos gritos”. Para recuperar o vínculo, eles decidem enfiar Wandinha, Feioso, Tio Chico e a equipe em seu trailer mal-assombrado e pegar a estrada para as últimas férias familiares miseráveis. Sua aventura pela América os tira de sua zona de conforto e os colocam em confrontos hilariantes com seu primo icônico, It, bem como muitos novos personagens excêntricos. O que poderia dar errado?

Animação

Duração: 1h50min

Classificação Livre 

Horários: 13h - 15h - 17h10 - 19h20 

-

VENOM - TEMPO DE CARNIFICINA 

Sinopse

Em Venom - Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Ação

Classificação: 14 anos

Duração: 1h25min

Horários:14h - 16h10 - 18h20 - 21h30 

-

PROGRAMAÇÃO SHOPPING AVENIDA 

ALERTA VERMELHO

Sinopse

No mundo do crime internacional, a INTERPOL lança um Alerta Vermelho, o que inicia uma caçada para capturar a mais notória ladra de artes do globo.

Ação 

Classificação: 14 anos

Duração: 1h56min 

Horários: 18h50 

-

A FAMÍLIA ADDAMS 2 - PÉ NA ESTRADA 

Sinopse

A Família Addams 2 é a sequência da animação A Família Addams, lançada em 2019.

Animação

Duração: 1h50min

Classificação Livre 

Horários: 14h - 16h20 - 18h10 

-

OS ETERNOS

Sinopse

Filme dos Eternos, que fará parte da Fase 4 do MCU. Os Eternos são um grupo de super-humanos com grandes poderes e longa vida. Fora criados pelos alienígenas Celestiais, que também criaram os Deviantes através de um experimento que deu errado.

Ficção Científica 

Classificação: 12 anos

Duração: 2h30min

Horários: 14h30 - 16h - 17h30 - 19h - 20h - 20h30 || Legendado: 19h30 

-

VENOM - TEMPO DE CARNIFICINA

Sinopse

O relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Ação

Classificação: 14 anos

Duração: 1h37min

Horários: 14h10 - 17h30 - 21h 

-

DUNA 

Sinopse 

Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Aventura 

Classificação: 14 anos

Duração: 2h35min

Horários: 16h

RON BUGADO

Sinopse

Barney é um estudante antissocial do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e é, supostamente, seu “Melhor Amigo fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento do Ron, colocados contra o pano de fundo da era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

Animação

Classificação Livre

Duração: 1h46min

Horários: 14h20

Compartilhe

Deixe seu comentário