Em drive in, estádio Joia da Princesa sedia show infantil Pipoca Bacana neste sábado

São 50 vagas com capacidade de até cinco passageiros por veículo

Foto: Divulgação

Dentro do carro, espectadores poderão assistir o grupo musical infantil "Pipoca Bacana" no estacionamento do estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro. O show que promete animar crianças, jovens e adultos, acontece neste sábado, 16, às 18h. A iniciativa do Ministério do Turismo e Fundação ArcelorMittal tem o apoio da Prefeitura de Feira. 

O ingresso é gratuito e a reserva da vaga no estacionamento pode ser feita pelo site da Fundação ArcelorMittal (clique aqui) até as 18h desta sexta-feira, 15. Serão disponibilizadas 50 vagas, sendo três exclusivas para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas. Cada vaga permite estacionar um veículo, com capacidade de até cinco passageiros. 

O grupo musical Pipoca Bacana leva para cena um repertório que vai desde cantigas de roda aos grandes marcos dos anos 1970 e 1980, passando por canções da MPB que dialogam com esse universo, até canções infantis atuais. 

Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). 

A programação faz parte do projeto Diversão em Cena, que adotou o formato híbrido para as apresentações e espetáculos, garantindo o entretenimento com segurança. As exibições acontecem por transmissão nas redes sociais e também em formato drive in. 

Ainda este mês, em Feira de Santana, em formato drive in no estádio Joia da Princesa, o projeto exibe o espetáculo "Meu Quintal", no próximo sábado (23), às 18h. Já no dia 30, o espetáculo "Só Depende de Nós" encerra a programação do mês. A atração tem exibição também às 18h. 

A Belgo Bekaert Arames é a patrocinadora do Diversão em Cena e há mais de uma década aposta na formação de público infantil para o teatro. Por meio do Circuito Cultural Belgo Bekaert a empresa já realizou mais de 250 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana, atendendo a quase 60 mil espectadores. O programa é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo.

Compartilhe

Deixe seu comentário