Feirense é assassinado na Praia de Cabuçu no feriado do Dia das Crianças

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento de uma grande correria de pessoas que estavam no local conhecido como Inferninho. As imagens também mostram que a vítima tenta correr, mas, alguns metros depois, cai no chão.

Foto: Divulgação

O técnico em refrigeração, Francinaldo Santos Dias, que residia no bairro George Américo, em Feira de Santana, foi assassinado na noite de terça-feira (12), feriado do Dia das Crianças, na Praia de Cabuçu, localizada no município de Saubara. Uma mulher também foi baleada.

Segundo informações de turistas que estavam próximo ao local do acontecido, como acontece normalmente, havia som automotivo na localidade conhecida como “Inferninho”, na Praia do Sol, em Cabuçu, com centenas de banhistas, turistas e veranistas, se aglomerando para curti os sons dos carros. 

'Era mais de 21h, quando ouvimos os disparos e em seguida um corre, corre, depois um homem caído ao chão', contou um dos veranistas de Cabuçu.

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento de uma grande correria de pessoas que estavam no local conhecido como Inferninho. As imagens também mostram que a vítima tenta correr, mas, alguns metros depois, cai no chão, momento em que também é visto um homem de camisa azul, colocando uma arma na cintura.

Francinaldo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Saubara, mas não resistiu. A mulher baleada, também foi para hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde da mesma. A Polícia Militar de Saubara, contou que recebeu um chamado de tiroteio ocorrido no Inferninho, mas quando chegou não encontrou nenhuma das vítimas. Depois seguiram para o hospital.

Moradores do George Américo e Campo Limpo, afirmam que a vítima não se envolvia com o mundo do crime, era trabalhador. Familiares e amigos de Francinaldo, acreditam que o mesmo pode ter sido vítima de bala perdida.

Com informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário