Trecho da Avenida Noide Cerqueira será interditado para comemoração do Dia das Crianças nesta terça

O trecho entre a avenida Fernando Pinto de Queiroz, que segue para a av. Artêmia Pires, e o Posto Ipiranga serão interditados das 7h às 11h pela Prefeitura de Feira.

Foto: Arquivo/Juliana Vital

Os pequenos têm programação e destino certo para comemorar o Dia das Crianças. Nesta terça-feira (12), um trecho da avenida Noide Cerqueira estará reservado inteirinho para a diversão da turminha acompanhada de papais e mamães, titios e titias, vovôs e vovós, além, claro, de coleguinhas preferidos. E lógico, o que não vai faltar é a alegria contagiante. 

O trecho entre a avenida Fernando Pinto de Queiroz, que segue para a av. Artêmia Pires, e o Posto Ipiranga serão interditados das 7h às 11h pela Prefeitura de Feira. No espaço fechado ao tráfego de veículos, as crianças podem andar de patins, skate, pedalar bicicleta e correr à vontade. 

“É um momento em que as famílias se divertem com segurança e cuidam da saúde ao ar livre, aproveitando o espaço público”, diz Jairo Filho, secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

A iniciativa também tem a parceria da Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Compartilhe

Deixe seu comentário