Prefeitura leva melhorias para as estradas da zona rural esta semana

Programação contempla os distritos de Jaguara, Bonfim de Feira, Ipuaçu, Tiquaruçu, Matinha, Jaíba, Maria Quitéria e Humildes

Foto: ACM

A Prefeitura de Feira, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), segue levando melhorias para as estradas da zona rural. Entre segunda (11), quarta (13) a sexta-feira (15) a programação contempla os distritos de Jaguara, Bonfim de Feira, Ipuaçu, Tiquaruçu, Matinha, Jaíba, Maria Quitéria e Humildes, com serviços de patrolamento e encascalhamento de estradas.

Ruas do bairro SIM, na zona urbana, também serão beneficiadas, como a Rio Água Doce, Indiaporã, Miracir, São João, Itaperuna, Alto Alegre, Centenário, travessa Centenário, Itapicuru, travessa Itapicuru, Itapemirim, travessa Itaciquara e adjacências.

Em Jaguara, haverá a extração de cascalho na jazida de Marinho, além do patrolamento da estrada principal; estrada principal a Rio do Peixe; Rio do Peixe a divisa com Tanquinho; e estrada da fazendinha.

O distrito de Bonfim de Feira, por sua vez, será atendido com patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada da Cachoeira e adjacências. As estradas da Fazenda Ponto, Sucupira e Inpueira, além do corredor Fazenda ponto serão contempladas somente com patrolamento.

Em Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) as estradas de Santa Luzia, Amarela e adjacências serão beneficiadas com patrolamento.

Já em Tiquaruçu, a Prefeitura irá promover a limpeza de aguada em Tanque Velho, povoado de Alto do Santo. Em jazida na fazenda de Carro Quebrado, haverá construção de aguada e extração de cascalho.

As estradas do Oiteiro a Bandeira; povoado da Caatinga ao povoado de Ladeira; povoado de Ladeira ao Corredor de Freitas, em Tiquaruçu, receberão serviços pontuais de patrolamento e encascalhamento.

Na Matinha a programação semanal contempla o caminho 13, caminho 14, caminho 15, estrada do Papagaio, estradas e corredores de Santa Quitéria e estrada do Francês no Papagaio, com patrolamento.

Em Jaíba, o patrolamento contempla as estradas de Tapera I e II; Bonsucesso; Lagoa das Pedras; e corredor do Gerezinho.

No distrito de São José (Maria Quitéria), haverá o transporte de material para aterro para a estrada da Lagoa Grande, para construção de passagem molhada. Nas estradas de Varinhas, Santa Rita, Lagoa Grande, Cavalaria, Jurema, Lagoa das Pedras e Santa Inês, os serviços de patrolamento serão levados.

Em Humildes, o patrolamento segue na estrada principal a Caroara I; estrada principal de Caroara I a Pau Seco; estrada principal de Terra Dura a divisa de São Gonçalo; Estrada Ferrubilha; Corredor da Ferrubilha a Caroara I; Corredor do Guedes e Corredor dos Portos.

Compartilhe

Deixe seu comentário