Feira aplica dose de reforço até 21h em cinco USFs e 1ª e 2ª dose no Cidade das Compras

Também haverá aplicação da primeira dose nas UBS para maiores de 18 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias pós parto), das 8h às 16h, assim como a segunda dose das vacinas CoronaVac e AstraZeneca/Oxford.

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) continua com a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19, nesta sexta-feira, 24. Devem receber o imunizante os idosos acima de 70 anos, que receberam a segunda dose há seis meses. A imunização acontece, das 8h às 21h, em cinco Unidades de Saúde da Família (USF), vinculadas ao programa Saúde na Hora - confira o endereço no final da matéria.

Para receber o imunizante é necessário apresentar a caderneta de vacinação confirmando o recebimento das duas doses da vacina, RG, CPF e comprovante de residência.

A SMS informa que as USFs Videiras I, II e III, na Mangabeira; Campo Limpo I, V e VI; Parque Ipê I, II e III; Liberdade I, II e III, e Queimadinha I, II e III estarão com equipes de imunização disponíveis para facilitar a vacinação da população.

Também haverá vacinação em primeira dose no Shopping Cidade das Compras, das 8h às 16h, para maiores de 18 anos (nascidos até 24 de setembro de 2003), e a segunda dose das vacinas Coronavac e Oxford/Astrazeneca.

É obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.

Para receber a segunda dose, além dos documentos citados acima, é obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose.

Vale salientar que também haverá aplicação da primeira dose nas Unidades Básicas de Saúde para maiores de 18 anos (nascidos até 24 de setembro de 2003), gestantes e puérperas (até 45 dias pós parto), das 8h às 16h, assim como a segunda dose das vacinas CoronaVac e AstraZeneca/Oxford. 

Confira a lista das Unidades Básicas de Saúde (UBSs)

UBS Cassa / Endereço: rua Frei Aureliano Grotamares, S/N, Capuchinhos.

UBS Subaé / Endereço: rua 2ª Travessa Politeama, S/N, Subaé.

UBS Caseb 1 / Endereço: rua Japão, S/N, Caseb.

UBS Caseb 2 / Endereço: rua São Valentin, S/N, Caseb.

UBS Baraúnas / Endereço: rua Petronílio Pinto, 186, Baraúnas.

UBS Irmã Dulce / Endereço: rua Cupertino Lacerda, 1.759, Brasília.

UBS Mangabeira / Endereço: avenida Tupinambá, S/N, Mangabeira.

UBS Serraria Brasil / Endereço: rua Cupertino Lacerda, 297, Brasília.

UBS Jardim Cruzeiro / Endereço: rua Miguel Calmon, S/N, Jardim Cruzeiro.

UBS Dispensário Santana / Endereço: rua Mercúrio, 320, Jardim Acácia.

UBS Centro Social Urbano (CSU) / Endereço: rua Tostão, S/N, Cidade Nova.

Confira o endereço das Unidades de Saúde da Família Saúde na Hora

USF Campo Limpo I, V e VI: Rua Hosita Serafim, S/N, bairro Campo Limpo.

USF Liberdade I, II e III: Rua El Salvador, S/N, bairro Feira VII.

USF Queimadinha I, II e III: Rua Pernambuco, S/N, bairro Queimadinha.

USF Parque Ipê I, II e III: Rua Ilha do Retiro, S/N, bairro Parque Ipê.

USF Videiras I, II e III: Rua Iguatemi, S/N, bairro Mangabeira.


Compartilhe

Deixe seu comentário