Confira as ocorrências policias registradas em Feira durante o fim de semana

Foto: Divulgação

Deu entrada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), um homem vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informou a vítima, dois homens a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, chegaram e efetuaram os disparos, que o atingiram na perna e braço. O socorro foi prestado por familiares. A autoria e motivação são desconhecidas. O fato aconteceu na rua Serra Talhada, bairro Chácara São Cosme.

Caio Pimentel Santos, 21 anos, foi assassinado a tiros próximo a um bar. Os disparos de arma de fogo atingiram cabeça, pescoço e costas. De acordo as informações, homens a bordo de uma caminhonete, de demais dados não informados, efetuaram os disparos. O fato aconteceu na rua Avelino Lopes, no bairro Parque Getúlio Vargas.

Deu entrada no HGCA, um homem ferido por disparo de arma de fogo. O homem relatou que foi vítima de assalto. Ele diz que estava de moto, quando o assaltante pediu o seu celular e ele recusou a entregar, momento em que o elemento deflagrou os tiros, atingindo o cotovelo da vítima. O fato aconteceu na rua Armaur, bairro Papagaio.

Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o HGCA, um homem ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na boca. O fato aconteceu na rua Alma e Corpo, bairro Gabriela.

David Nascimento foi assassinado a tiros por elementos não identificados. A polícia não sabe a autoria e motivação do crime. O fato aconteceu na localidade do Ninho da Gata, zona rural de Santa Bárbara.

Lucas Barbosa dos Santos, 23 anos, deu entrada no HGCA, após sofrer uma acidente de motocicleta no último dia 12. Lucas estava internado, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o acidente.

Clodoaldo Gomes dos Santos, 57 anos, morreu no HGCA, após ser vítima de atropelamento. Não há detalhes sobre o ocorrido. O fato aconteceu em Capim Grosso.

Compartilhe

Deixe seu comentário