Corpo de Bombeiros resgata vítimas presas em ferragens após acidente na BR 324

Acidente envolveu cinco veículos. Um dos caminhões estava carregado com amônia e o outro com um tipo de produto inflamável.

Foto: Divulgação

Bombeiros do 2°GBM/Feira de Santana retiraram três vítimas que estavam presas às ferragens após um acidente veicular na manhã desta terça-feira (14) na BR 324, embaixo do viaduto da BR 101, na região de Feira, envolvendo cinco veículos. Um dos caminhões estava carregado com amônia e o outro com um tipo de produto inflamável.

Ao chegarem no local, os militares analisaram o cenário e verificaram se havia algum ponto de vazamento nas estruturas dos caminhões de transporte de produtos químicos. Sem vazamentos, os militares realizaram a retirada das vítimas de forma cautelosa.

Todas as três vítimas, com ferimentos aparentemente leves, foram extraídas das ferragens pelos bombeiros. Elas foram levadas para uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta que ao perceber em acidentes com produtos produtos, as pessoas entrem em contato o quanto antes com a Central 193 e não se aproximem. Os militares possuem técnicas e equipamentos necessários para realizarem as intervenções adequadas.

Informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário