Deputado federal Marcelo Nilo cobra espaço do PSB no governo e Jaques Wagner rebate

‘Eu cansei de ser pneu de estepe’, disse o deputado durante a inauguração da Policlínica Regional de Saúde, em Serrinha, nesta segunda-feira (13). Em resposta, senador Jaques Wagner (PT) defendeu a participação de todo o grupo em 2022.

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

‘Eu cansei de ser pneu de estepe’, disse o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) durante a inauguração da Policlínica Regional de Saúde, em Serrinha, nesta segunda-feira (13).

A declaração do deputado foi dada após questionamentos sobre a disputa dos partidos que compõem a base do governo Rui Costa para as Eleições 2022 com foco na chapa majoritária.

‘É um erro querer fazer política apenas com PP, PT e PSD, são partidos importantes, mas chega né, cansa, o PSB merece estar na chapa majoritária e eu fico muito triste pela maneira como nós estamos sendo tratados, porque os aliados de primeira hora, aqueles que comeram poeira para Wagner chegar onde chegou estão sendo escanteados, PP E PSD detém as melhores secretarias, tem vice governador, presidente da assembleia, senadores, tem tudo, e os outros são pneus de estepe e eu cansei de ser pneu de estepe, sei da importância dos partidos, mas não dá para ser tudo, eles chegaram quando já era asfalto e nós estávamos quando era só poeira e transitávamos as estradas, isso é inaceitável e inacreditável’, diz.

Sobre a possibilidade de mudança de partido, o deputado descartou.

‘Quero continuar no meu partido, tenho uma relação de amizade com Wagner, o que é importante, mas o mais importante é a Bahia, eu acho que eles estão jogando errado quando só prestigiam o PP E PSD’, pontua.

Provável candidato do PT nas próximas eleições estaduais, o senador Jaques Wagner (PT), rebateu a fala de Nilo e defendeu a participação de todo o grupo em 2022.

‘Seguramente o PSB estará conosco nas eleições 2022, eu acho que todo o grupo estará junto, esta é a minha convicção e não tenho dúvida que chegaremos muito forte, mas eleição ninguém ganha de véspera, tem que trabalhar para merecer o voto popular. Temos Lula como candidato a presidente que é do gosto do povo baiano, Rui está muito bem avaliado, graças a Deus eu sair com uma avaliação muito boa’, afirma.

Com informações de Joaquim Neto


Compartilhe

Deixe seu comentário