Confira as ocorrências policias registradas em Feira durante o fim de semana

Foto: Divulgação

Jailton de Jesus, Joilson Santos Oliveira de 35 anos e Lucas Souza Cerqueira de 16 anos, foram assassinados a tiros dentro de uma residência. De acordo com informações, quatro elementos encapuzados invadiram a casa e efetuaram os disparos. O fato aconteceu na 3ª Travessa Barrolândia, bairro Jardim Cruzeiro.

Deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), dois homens socorridos por uma guarnição da CIPE Litoral Norte, após confronto com a guarnição. De acordo com a polícia, os homens estavam na prática de crimes na região do distrito de Tiquaruçu, onde, ao serem abordados, reagiram contra a guarnição, deflagrando disparos de arma de fogo. Os homens não resistiram aos ferimentos.

Yago Araújo Benicio de Araújo, 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu. O fato aconteceu na rua Olney Alberto São Paulo, bairro Aviário.

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio por um ferimento na região do tórax, causado por arma branca (faca). Informações dão conta que um homem, de dados não informados, desferiu golpes de faca na vítima, posteriormente foi informado que a vítima e o agressor haviam brigado em um bar nas proximidades da rodoviária e após essa discussão saiu caminhando até as imediações da Avenida Getúlio Vargas, onde o fato aconteceu.

Um homem foi alvejado em uma tentativa de homicídio na feirinha da Estação Nova, Bairro Ponto Central. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Queimadinha.

De acordo com a polícia, após solicitação, uma pessoa alegou ter escutado diversos disparos de arma de fogo, em seguida visualizou um corpo caído ao solo, aparentando ser de um homem, porém não soube passar mais detalhes. Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. O fato aconteceu no bairro Limoeiro.

Uma jovem de 28 anos deu entrada no HGCA com lesões na cabeça, em um dos braços e nas duas pernas, provocadas por golpes de faca. Informações dão conta que após uma discussão, um homem veio a desferir golpes de faca em uma mulher. O fato aconteceu na cidade de São Gonçalo dos Campos.

Compartilhe

Deixe seu comentário