Cinema: Confira a programação desta semana (02/09 a 08/09)

Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO SHOPPING AVENIDA


SHANG CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS

Sinopse 

Baseado na história em quadrinhos da Marvel Comics, terá como foco Shang-Chi; 'O Mestre do Kung-Fu'.

Ação

Classificação: 12 anos

Duração: 2h 

Horários: 15h30 - 17h30 - 18h - 20h - 20h30 

-

AFTER 3 - DEPOIS DO DESENCONTRO 

Sinopse 

Em After 3 - Depois do Desencontro, embora a história de amor entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

Romance 

Classificação: 16 anos 

Duração: 1h39min 

Horários: 16h20 - 18h20 - 20h20

-

INFILTRADO 

Sinopse

Harry, conhecido apenas como “H”, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Ação

Classificação: 16 anos

Duração: 2h 

Horários: 18h

-

A LENDA DE CANDYMAN 

Sinopse

Continuação de Candyman (1992). Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, eram aterrorizados por uma história sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, invocado por quem repete seu nome cinco vezes no espelho. Nos dias atuais, o artista visual Anthony McCoy e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright, se mudam para Cabrini, onde Anthony encontra uma nova fonte de inspiração, que desencadeia uma onda de violência.

Terror 

Classificação: 16 anos 

Duração: 1h31min 

Horários: 20h15

-


PEDRO COELHO 2 - O FUGITIVO 

Sinopse 

Bea, Thomas e os coelhos construíram uma familia improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua familia arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Animação 

Classificação livre 

Duração: 1h30min

Horários: 16h 

-

O PODEROSO CHEFINHO 2: NEGÓCIOS DA FAMÍLIA

Sinopse 

Tim e seu irmãozinho Boss Baby Ted se tornaram adultos e se afastaram um do outro. Tim agora é um pai casado que fica em casa. Ted é um CEO. Tim e sua esposa, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável nova criança Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal.

Animação

Classificação livre 

Duração: 1h30min 

Horários: 16h 

-

O ESQUADRÃO SUICIDA

Sinopse

Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina estão dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta Força Tarefa X. Armados até os dentes e rastreados pela equipe de Amanda Waller, eles são jogados (literalmente) na remota ilha Corto Maltese, repleta de militantes adversários e forças de guerrilha. O grupo de supervilões busca destruição, mas basta um movimento errado para que acabem mortos.

Ação 

Classificação: 16 anos 

Duração: 2h12min 

Horários: 20h10

-

FREE GUY - ASSUMINDO O CONTROLE

Sinopse 

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Comédia 

Classificação: 12 anos 

Duração: 1h55min 

Horários: 17h50 

-

PROGRAMAÇÃO SHOPPING BOULEVARD 

PEDRO COELHO 2 - O FUGITIVO

Sinopse 

Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, o adorável rebelde está de volta. Bea, Tomás e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece conseguir escapar da sua reputação de coelho levado. Aventando-se fora da horta, Pedro se vê em um mundo que aprecia suas travessuras, mas quando sua família arrisca tudo para tentar encontrá-lo, Pedro deverá decidir que tipo de coelho ele quer ser.

Aventura 

Classificação Livre

Duração: 1h30min 

Horários: 15h40 

-

A LENDA DE CANDYMAN 

Sinopse

Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes no espelho. Nos dias atuais, uma década depois que as últimas torres de Cabrini foram derrubadas, o artista visual Anthony McCoy e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright, se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentrificado e habitado por millennials.

Terror

Classificação: 16 anos 

Duração: 1h36min 

Horários: 19h50 

-

O PODEROSO CHEFINHO 2 - NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Sinopse

Tim e sua esposa, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável nova criança Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal. Quando o bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Edwin Armstrong, reunirá os irmãos Templeton de maneiras inesperadas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

Animação 

Classificação Livre

Duração: 1h47min

Horários: 13h30 - 17h40  

Compartilhe

Deixe seu comentário