Acusado de homicídios morre em confronto com a Civil durante cumprimento de mandado

Troca de tiros ocorreu no Residencial Conder, no bairro Alto do Rosário, em Feira de Santana.

Foto: Divulgação

Um homem identificado pelo apelido de Inha, morreu na manhã desta quinta-feira (26), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Residencial Conder, no bairro Alto do Rosário, em Feira de Santana.

Segundo informações da DRFR, os investigadores foram cumprir um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais contra a vítima que era acusado de envolvimento em homicídios no município de Feira de Santana.

Ainda de acordo com a DRFR, quando as equipes Golf 04 e 06 foram até o Residencial Conder, com o intuito de cumprir o mandado de prisão, foram recebidos a tiros pelo acusado e reagiram, quando foi iniciado o tiroteio. 

No confronto, o acusado foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu.

Com o criminoso, os policiais apreenderam, uma pistola Luger HS 9mm com seletor de rajadas e carregador com capacidade para 30 munições. A arma foi apresentada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros mandados cumpridos 

A Operação de cumprimento de mandados de prisão realizada pela DRFR, iniciou-se na quarta-feira (25), onde foram cumpridos três mandados de prisão expedidos pelas Varas de Execução e através da 1ª Vara Crime, ambas de Feira de Santana.

Investigadores da DRFR, equipe Golf 01, cumpriram o mandado de prisão de um homem identificado pelo apelido de Weydi, morador do bairro Eucalipto. O mandado foi expedido pela1ª Vara Crime de Feira de Santana.

Equipe Golf 03, cumpriram o mandado de prisão em desfavor de homem de prenome Francivaldo, morador do bairro Mangabeira, mandado este expedido pela Vara de Execuções Penais.

Equipe Golf 06, cumpriram o mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelo apelido de Valtinho, morador do bairro George Américo. O mandado foi expedido também pela Vara de Execuções Penais.

Todos os três que foram conduzidos para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde encontram-se a disposição da justiça.

Com informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário