Com ação solidária, Clube da Ferrugem realiza encontro de veículos antigos neste sábado

Ação acontece a partir das 15h, no Shopping Artêmia Mall, avenida Artêmia Pires.

Foto: Divulgação

Julho não passará sem o encontro mensal de veículos antigos. Neste sábado (31), a partir das 15h, o Clube da Ferrugem retoma as atividades, após uma pausa forçada em função da pandemia, com a realização do tradicional evento, no Shopping Artêmia Mall, avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana.

Ao Bom Dia Feira, o vice-presidente do Clube, Cláudio Jorge, pontuou que, diante do período chuvoso, a iniciativa contará ainda com uma ação solidária.

‘Vamos arrecadar agasalhos e roupas, optamos por ajudar os que estão passando necessidade, passando frio. A partir de segunda, a gente vai distribuir para alguma instituição’, diz.

No encontro, haverá fuscas, carros antigos e música ao vivo.

‘O clube foi criado por amigos que gostam de carros antigos, queriam se reunir e atrair mais pessoas que gostam, mas as vezes não sabem onde sair com seu carro em Feira, onde encontrar peças. Com o passar do tempo, foi crescendo, já tivemos grandes eventos. Lá, temos todos os tipos de carros, fazemos sempre a conta dos 30 anos, nesse caso de 90 para trás, mas não há exclusão de carros, há também os que foram fabricados entre os anos 90 e 2000 que não se fabricam mais’, destaca Cláudio.

Com informações de Fernando Moreira


Compartilhe

Deixe seu comentário