Primeira dose contra Covid-19 para pessoas até 33 anos, na UniFTC, nesta sexta

Vacinação acontece das 8h às 13h. Também será realizada a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 17h.

Foto: Divulgação

Feira de Santana recebeu mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 hoje, 29. Dessa forma, será possível continuar a vacinação para pessoas com 33 anos ou nascidas até o ano de 1988, de gestantes e puérperas até 45 dias. No entanto, a quantidade de doses recebidas, 2.946 não é suficiente para ampliar o público-alvo.

Nesta sexta-feira, 30, a aplicação da primeira dose será realizada exclusivamente na UniFTC, das 8h às 13h. Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Também será realizada a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 17h. Para receber a complementação do imunizante é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento de locação.


Compartilhe

Deixe seu comentário