Jovem é assassinado dentro de residência no Jardim Cruzeiro

Vítima foi atingida por tiros nas costas e cabeça.

Foto: Divulgação

Rogério Mascarenhas Gonzaga, 28 anos, foi assassinado com vários tiros de pistolas na noite de quarta-feira (21), por volta das 23 horas, na Rua Itabuna, proximidades do fundo da Escola Municipal Diva Matos Portela, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações, Rogério Mascarenhas estava em casa ,quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em um veículo de dados ignorados. Ambos desceram com armas em punhos, um se aproximou do portão, chamou pelo nome da vítima, enquanto o outro ficou um pouco recuado.

Ainda de acordo com informações, quando Rogério se aproximou do portão foi alvejado com vários tiros de pistolas de calibres .40 e 9mm. Os tiros atingiram as costas e cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. Os assassinos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabricio Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Familiares de Rogério, contaram a polícia no local que o mesmo era morador do Jardim Cruzeiro, mas teria ido morar em Salvador, depois retornou, alugou essa casa e estava morando sozinho. 

“Sabiamos que ele tinha envolvimento com drogas, mas sabíamos que ele era usuário, demos vários conselhos, mas não quis ouvir. Deixou duas filhas, uma de 4 anos que mora aqui com os pais dele e outra de um ano e meio que reside em Salvador com a mãe (mulher dele)”, explicou um dos familiares que esteve no local.

O corpo de Rogério foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações de Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário