Ladrão morre e comparsa é preso durante confronto com PETO 65

Com a dupla, os militares apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta utilizadas pelos suspeitos.

Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado morreu, na manhã desta segunda-feira (19), após uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana.

Segundo informações, uma guarnição do PETO da 65ª CIPM fazia o policiamento ostensivo pelo bairro Lagoa Subaé e ao passar pela Rua Rouxinol se deparou com dois homens que estariam na pratica de assaltos na região do Subáe.

Ainda de acordo com a polícia, quando os militares se prepararam para fazer a abordagem foram recebidos a tiros e de imediato reagiram iniciando o tiroteio. Na troca de tiros um dos bandidos foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O comparsa, também ainda não identificado, foi preso e apresentado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Com a dupla, os militares apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta utilizadas pelos suspeitos.

O corpo do desconhecido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.

Informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário