Feira registra dois homicídios no fim de semana; confira mais ocorrências policiais

Foto: Divulgação

Um homem foi atingido no braço e na perna por disparos de arma de fogo. A autoria e motivação são desconhecidas. O fato aconteceu na rua Juiz de Fora, bairro Caseb.

Um homem não identificado foi mortos a tiros por pelo menos cinco elementos não identificados que, segundo informações de populares, fugiram em seguida em direção ao Residencial conhecido como B13. O fato aconteceu no bairro Conceição.

Um homem de 50 anos sofreu uma tentativa de latrocínio neste final de semana. De acordo com o relato, a vítima estaria saindo do trabalho, quando teve a sua motocicleta Honda Titan de cor azul roubada, e em decorrência deste fato foi alvejado por um disparo de arma de fogo que o atingiu na mandíbula, região da face. O homem foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O fato aconteceu no distrito de Humildes.

Everaldo Freitas de Oliveira de 38 anos foi morto a tiros por elementos não identificados. O fato aconteceu no bairro Tomba.

Natanaelson Oliveira dos Santos de 34 anos foi assassinado com três tiros que atingiram costas e pernas. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu na rua Senhor do Bomfim, no bairro Aviário.

Um homem de 20 anos deu entrada na emergência do HGCA após ser espancado. Ninguém soube informar com maiores detalhes a situação, nem apontar motivação ou autoria. O fato aconteceu no bairro George Américo.

Ecilmara Sena de Oliveira de 27 anos deu entrada na emergência do HGCA após ser atingida por disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu em Riachão do Jacuípe.

Reinaldo Melo Vasconcelos e Rodrigo Vasconcelos Alves morreram após colidirem uma motocicleta da marca Honda CG contra um poste de iluminação. O fato aconteceu na Estrada da Fazenda Boca da Várzea, em Irará.

Um homem foi socorrido para o HGCA, após ser atingido por disparos de arma de fogo. Segundo relatos o homem estava na frente de casa conversando com um amigo e os suspeitos chegaram a bordo de um veículo Strada branco, efetuando os disparos de arma de fogo, atingindo-o na região das costas. O fato aconteceu na rua Gonçalves Alves Dias, bairro Campo Limpo.

Um solicitante informou ao CICOM que visualizou o corpo de seu irmão caído ao solo em óbito, no interior de sua residência. O irmão da vítima relatou que havia bastante sangue espalhado pelo chão e que o corpo apresentava marca de lesões, várias garrafas de bebidas alcoólicas e a casa está toda revirada e o carro da vítima não está no local. A autoria e motivação são desconhecidas. O fato aconteceu na rua Ipuaçu, bairro Campo Limpo.

Compartilhe

Deixe seu comentário