Operário fica ferido após explosão de tanque de óleo em usina no interior da Bahia

Acidente aconteceu na manhã desta quarta (30), em fábrica de Conceição de Jacuípe. Médico diz que vítima teve mais de 50% do corpo queimado e foi transferida para hospital em Feira de Santana.

Foto: Divulgao/Corpo de Bombeiros

Um operário ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (30) após uma explosão em uma usina produtora de asfalto na cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um tanque de óleo mineral utilizado para aquecer cimento.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens trabalhavam no local no momento do acidente. O segundo operário não ficou ferido.

O trabalhador ferido foi identificado como Marcelo Cunha de Azevedo e teve pelo menos 50% do corpo queimado. Ele foi levado pelos próprios colegas para o Hospital Antônio Carlos Magalhães, em Conceição do Jacuípe, mas precisou ser transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana.

O médico que atendeu o operário na cidade onde fica a usina, informou que por causa da gravidade das queimaduras, o homem poderá ser encaminhado para tratamento em um hospital de Salvador.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário