Vacinação para grávidas e puérperas segue nesta quinta; aplicação da segunda dose também continua

Trabalhadores da saúde devem se vacinar exclusivamente no CSU

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 10, continua a vacinação de gestantes e puérperas (até 45 dias pós parto) contra a Covid-19. A imunização será realizada exclusivamente na UniFTC, na avenida Artêmia Pires, das 13h às 17h.

Para serem vacinadas é necessário levar uma prescrição médica após avaliação individualizada de risco e benefícios, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Continua também a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em 21 Unidades de Saúde da Família – confira a lista no final da matéria -  das 8h às 17h.

A vacina é para as pessoas que tomaram a primeira dose e estão no período recomendado para aplicação da segunda dose do imunizante. É preciso apresentar a caderneta de vacinação, comprovando que recebeu a primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Trabalhadores da saúde devem se vacinar exclusivamente na UBS do Centro Social Urbano (CSU).

Veja os outros locais da vacinação:

Unidades Básicas de Saúde
UBS Cassa
UBS Subaé
UBS Caseb 1
UBS Caseb 2
UBS Baraúnas
UBS Irmã Dulce
UBS Mangabeira
UBS Serraria Brasil
UBS Jardim Cruzeiro
UBS Dispensário Santana


Compartilhe

Deixe seu comentário