Com avanço na vacinação, Rui acredita em carnaval em 2022

Governador voltou a descartar a realização do São João neste ano

Fotos: Camila Souza/GOVBA

O governador Rui Costa (PT) afirmou que há boas chances do carnaval acontecer em 2022. Durante o programa Bucha de Terno, da Rádio Salvador FM, nesta segunda-feira (17), o petista voltou a descartar a realização do São João neste ano.

“[As chances de realização do carnaval] são inversamente proporcionais às chances do São João. Então, São João não vai acontecer, [mas] carnaval vamos trabalhar para vacinar a população baiana e realizar o carnaval em 2022. É importante para a economia, importante para o emprego e importante para a alegria do povo baiano”, disse.

Nesta manhã, Rui Costa anunciou que o transporte intermunicipal será suspenso em todo o estado durante o período junino, para evitar uma explosão de casos e mortes por Covid-19.

“Nós não permitiremos qualquer festa de São João, em nenhuma região, em nenhuma cidade. Não será permitida nenhuma comemoração no São João. Nós temos que ter responsabilidade. Eu chamo a atenção de todas as pessoas: esse é o momento que a gente tem que demonstrar a nossa fé em Deus, o exercício da nossa fé e da nossa religião”, disse.

Informações Bahia.ba

Compartilhe

Deixe seu comentário