PRF BA intensifica fiscalização de combate a assalto a ônibus em Salvador e BR-324

São realizadas abordagens preventivas. As atividades também acontecem através de rondas motorizadas e paradas pré-determinadas através do mapeamento das ocorrências.

Foto: Divulga��o

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia tem intensificado as ações de fiscalização que tem como principal objetivo combater o crime de roubo a veículos de transporte coletivo de passageiros.

Durante as incursões são realizadas abordagens preventivas a fim de resguardar a segurança dos usuários que utilizam o transporte público todos os dias para os mais diversos destinos. As atividades também acontecem através de rondas motorizadas e paradas pré-determinadas através do mapeamento das ocorrências.

'Feira de Santana, pela proximidade com Salvador e grande fluxo de passageiros, muitas pessoas trabalham nas duas cidades, transitam na rodovia, da mesma forma ocorre esse tipo de delito na BR-324, vamos estar estendendo esse trabalho para a cidade, temos contato com as empresas de ônibus para também coibir as ações neste trajeto', afirma o inspetor Oliveira.

Com informações do repórter Miro Nascimento 

Compartilhe

Deixe seu comentário