Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira

O local da cerimônia não foi informado para evitar aglomeração. Humorista morreu de Covid na terça-feira (4) após 52 dias de internação.

Foto: Divulga��o

O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (6) em uma cerimônia restrita à família e a amigos próximos.

A informação é da assessoria de imprensa do ator, que não divulgou o local, nem o horário para “evitar aglomerações neste período de pandemia”. Também não foi informado se haverá velório.

A direção do Theatro Municipal do Rio ofereceu o espaço para a realização do velório de Paulo Gustavo, mas a família do artista optou por uma despedida mais restrita.

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid. Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Durante os mais de 50 dias de internação do ator, a família compartilhou o dia a dia do tratamento e fez pedidos de oração.

Na quarta-feira (5), o ator e outras vítimas da Covid receberam um minuto de aplausos, nas janelas, como homenagem.

O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo será cremado na quinta-feira (6) em uma cerimônia restrita à família e a amigos próximos.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário