ABI e Sindicato dos Radialistas lamentam morte de Emerson Munduruca Campos, filho de Dilson Barbosa

Toda a equipe do Bom Dia Feira manifesta pesar e se solidariza com o nosso gestor, amigo e companheiro de trabalho, expressando os mais sinceros sentimentos por esta inestimável perda. Que neste momento de dor, Deus conforte o coração de todos.

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (03), a Associação Bahiana de Imprensa (ABI) e o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana divulgaram uma nota de pesar, lamentando a morte de Emerson Munduruca Campos, filho do jornalista e radialista Dilson Barbosa Campos, fundador do programa Bom Dia Feira (Princesa FM), Linha Direta com o Povo (Sociedade News FM) e deste portal de notícias.

Emerson estava internado em um hospital particular de Feira de Santana e faleceu na noite deste domingo (02), em decorrência de complicações da Covid-19.

Toda a equipe do Bom Dia Feira manifesta pesar e se solidariza com o nosso gestor, amigo e companheiro de trabalho, expressando os mais sinceros sentimentos por esta inestimável perda. Que neste momento de dor, Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE SOLIDARIEDADE E PESAR

Com profundo pesar a ABI - Associação Baiana de Imprensa, diretoria Norte/Nordeste e Sindicato dos Radialistas em Feira de Santana, lamentam o falecimento de Emerson Munduruca Campos, que atuou no programa Linha Direta do seu pai, o jornalista e radialista, Dilson Barbosa Campos na Rádio Sociedade de Feira de Santana.

A ABI e o Sindicato dos Radialistas prestam a sua solidariedade ao companheiro Dilson Barbosa Campos e família, neste momento difícil pela perda do seu ente querido.

Aos familiares nossos sentimentos, solidariedade e fé cristã.


Associação Baiana de Imprensa - ABI

Jair dos Santos Cezarino

Presidente da Regional Norte/Nordeste

Valter Vieira

Presidente do Sindicato dos Radialistas em Feira de Santana

Feira de Santana 03 de maio de 2021

Compartilhe

Deixe seu comentário