Acidente de trânsito e homicídio; confira outras ocorrências policiais registradas neste fim de sema

Foto: Divulgação

Deu entrada na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) uma mulher vítima de tentativa de homicídio. De acordo com as informações, a mulher foi golpeada com um facão na cabeça pelo próprio companheiro. Segundo a vitima, a motivação se deu em razão de ter colocado o seu companheiro para fora de casa. A mulher foi orientada a registrar o fato na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM). O fato aconteceu na rua Caipônia, bairro Rua Nova.

Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HGCA, um homem que foi baleado nas costas por indivíduos não identificados, os quais estavam a bordo de uma motocicleta da marca Yamaha, cor preta, demais dados ignorados. O fato aconteceu na rua Georgina Erisman, bairro Centro, em Feira de Santana.

Um homem não identificado morreu após se envolver em um acidente na rodovia BR-116 Sul, próximo ao viaduto da Pousada da Feira, em Feira de Santana. A polícia não tem informações sobre as circunstâncias do acidente.

Givaldo Silva de Jesus de 37 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava internado desde o dia 26 de abril. De acordo com informações da polícia, o homem sofreu um acidente quando conduzia uma motocicleta e colidiu o veículo contra um cavalo. O acidente aconteceu na cidade de Valente.

Alisson Pitta Barreto de 29 anos foi assassinado com vários tiros que atingiram as costas, rosto e pescoço. Não há mais informações sobre o crime. O fato aconteceu na rua Jorge Barbosa, Parque Panorama, no bairro Tomba.

Um homem de 39 anos deu entrada na emergência do HGCA, baleado por disparos de arma de fogo, na região das costas. O fato aconteceu no conjunto Panorama, bairro Tomba.

Compartilhe

Deixe seu comentário