Bahia começa Sul-Americana com empate com Montevideo City

Pela Sul-Americana, o Bahia volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Guabirá-BOL. A partida está marcada para as 21h30, no estádio de Pituaçu.

Foto: Rafael Machado

No Estádio Parque Viera, em Montevidéu, o Bahia dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo o Montevideo City Torque por 1 a 0, mas viu o adversário empatar aos cinco do segundo tempo.

Logo aos oito minutos, após uma boa trama de Nino Paraíba, Gilberto rolou para Rodriguinho abrir o placar. O time baiano, no entanto, poderia ter ido para o vestiário com placar mais confortável, já que perdeu duas grandes chances de ampliar.

Na segunda etapa, o Bahia foi outro time. Antes ofensivo e até envolvente, o Tricolor viu o Montevideo City empatar logo aos cinco minutos e sentiu. Passou a errar bastante e perdeu o controle do meio de campo. 

Com o resultado, o Bahia fica na segunda posição do Grupo B, com um ponto conquistado - o líder é o Independiente, que bateu o Guabirá-BOL nesta noite. O City Torque é o 3º. 

Pela Sul-Americana, o Bahia volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Guabirá-BOL. A partida está marcada para as 21h30, no estádio de Pituaçu. Antes disso, no entanto, o Tricolor tem compromisso pela Copa do Nordeste. Neste sábado, vai pegar o Fortaleza, no Castelão, pelas semi do regional.


Informações GE

Compartilhe

Deixe seu comentário