ACM Neto defende nome de José Ronaldo como forte candidato para compor chapa em 2022

Convidado pelo prefeito Colbert Martins Filho, o ex-prefeito de Salvador esteve acompanhando a entrega da avenida Josias Ribeiro, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (19).

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

Convidado pelo prefeito Colbert Martins Filho, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), esteve acompanhando a entrega da avenida Josias Ribeiro, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (19).

Na ocasião, questionado sobre o futuro político para o pleito de 2022, ACM afirmou que neste momento a prioridade deve ser o controle da pandemia, mas destacou a provável pré-candidatura ao governo da Bahia.

'A gente sabe que tem muita coisa pela frente, eleição é só em outubro do ano que vem, muita coisa vai acontecer, mas é claro que a gente fica grato quando vemos o nosso nome sendo ventilado pelos baianos como candidato. Não é justo que neste momento a gente atropele as coisas e coloque o calendário eleitoral a frente do combate à pandemia, mas é natural que ao longo desse ano, nós tenhamos condição de confirmar candidatura pelo governo da Bahia. Temos vários nomes qualificados, mas eu não vejo outra alternativa para mim que não seja disputar o governo do estado ', afirma.

Para a formação da chapa, o político reafirmou o nome de José Ronaldo como forte candidato para compor o cenário.

'Eu posso assegurar que dada a importância política, econômica, social de Feira de Santana, é obvio que a cidade terá um peso importante nessa construção do meu projeto político. Zé Ronaldo reúne todas as qualidades e predicados para ser um nome considerado nesse contexto, mais do que um parceiro político ele é um amigo que tenho, uma pessoa que busco me aconselhar pela trajetória política que tem', diz. 

Com informações do repórter Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário