Feira de Santana registra nove assassinatos entre sexta e domingo

Houve ainda a ocorrência de dois acidentes de moto.

Foto: Divulga��o

Vinícius Almeida Santos de 25 anos foi assassinado a tiros por dois elementos a bordo de uma motocicleta demais dados ignorados. As informações dão conta que após os disparos, os elementos fugiram sentido a BR 116 Norte. O fato aconteceu na rua Tijuca, bairro Parque Ipê.

Ester de Jesus Cruz Ferreira de 20 anos foi morta a tiros quando estava em um ponto de ônibus. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu nas proximidades do Residencial Jardim das Oliveiras, na rua Capim Grosso, bairro Conceição II.

Cláudio Lucie dos Santos Magalhães de 31 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo quando chegava em uma residência na 1ª Travessa dos Guaranis. E Sandro de Jesus Lima de 30 anos, também foi assassinado, porém na Rua dos Guaranis. Ambos os crimes aconteceram no bairro Rua Nova.

Edmilson Santos Silva de 30 anos foi assassinado quando estava na calçada, próximo de um bar, momento em que foi surpreendido por um elemento não identificado que deflagrou vários tiros contra a vítima. O fato aconteceu na rua Grêmio, bairro Campo Limpo.

O adolescente Maxson Oliveira Santos de 17 anos, estava internado há cinco dias no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) depois de ter sofrido um acidente com uma motocicleta que pilotava, com um carro de dados ignorados. Maxson não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu no município de Itaberaba.

Joanderson Rodrigues de Oliveira de 17 anos foi morto a tiros por elementos desconhecidos. Segundo as informações os elementos entraram na residência da vítima localizada na rua Baliza, no bairro Conceição II.

Um homem morreu após se envolver em um acidente de moto. De acordo com as informações, ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo. Não há mais informações sobre o acidente. O fato aconteceu na cidade de Serra Preta.

Alexsandro da Silva Soares de 37 anos deu entrada na emergência do  HGCA, após ter se envolvido em um acidente de moto, mas não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Gideon dos Santos Pereira de 39 anos, morreu no HGCA após cinco dias internado na unidade médica, vítima de facadas. O fato aconteceu na cidade de Capela do Alto Alegre.

Rian Keven dos Santos Barbosa de 19 anos foi encontrado morto com tiros na cabeça e tórax. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu na Fazenda Zé do Morro, distrito de Jaguara, em Feira de Santana.

Uma pessoa não identificada foi assassinada com dois tiros na cabeça. As informações dão conta que elementos não identificados a bordo de um veiculo preto parou próximo a um matagal, deflagraram os disparos. O fato aconteceu no Distrito de Jaguara.

Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo as informações, por um elemento a bordo de uma motocicleta de dados ignorados. A vítima não resistiu. O fato aconteceu na rua Comandante Almiro, centro de Feira de Santana.

 Um homem e um adolescente deram entrada na emergência do HGCA, socorridos por familiares, alvejado na mão e na perna, respectivamente. Segundo relato, as vítimas estavam no Parque Tamadari quando homens a bordo de um veículo Siena e duas motos passaram pela rua e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Tomba.

Compartilhe

Deixe seu comentário