Bahia de Feira vence Vitória da Conquista e se aproxima da classificação para semifinal do Baiano

Partida aconteceu na Arena Cajueiro. Tremendão venceu de 1x0.

Foto: Reprodução

O Bahia de Feira ficou mais próximo de chegar a a fase semifinal do Campeonato Baiano 2021. O Tremendão, jogando na tarde desta quarta, na Arena Cajueiro, venceu o Vitória da Conquista por 1 x 0 e abriu uma boa vantagem em relação aos concorrentes que brigam para chegar à fase decisiva da competição.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes: por jogar em casa, o Bahia de Feira tentou imprimir o ritmo de maior intensidade, buscando sufocar o adversário, mas o Vitória da Conquista adiantou a sua marcação no meio-campo equilibrando os espaços. O Tremendão teve no lateral Cazumbá, uma das principais peças no primeiro tempo aparecendo para fazer triangulações e algumas jogadas de linha de fundo, mas por outro lado os atacantes não foram felizes nas conclusões. Desta maneira, o empate acabou sendo justo pelo que aconteceu na 1ª etapa.

No segundo tempo, o Bahia de Feira veio mais aceso, apertando o Vitória da Conquista, criando algumas situações até que aos 13 minutos a defesa do Bode vacilou após uma jogada pela esquerda, a bola foi cruzada e o atacante Deon aproveitou para marcar o único gol da partida. O treinador Guilhermino Lima tentou mudar o panorama do jogo com algumas substituições, mas o Bahia de Feira se plantou e garantiu mais três pontos que consolidam o time na 3ª posição com 12 pontos e com a classificação para a fase semifinal da competição bem encaminhada.

Na próxima rodada – a penúltima da fase classificatória – o Bahia de Feira enfrenta o Bahia no Estádio Metropolitano de Pituaçu no dia 18 de abril. Um dia antes, no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, o Vitória da Conquista encara a Unirb.


Informações Diplomatas News 

Compartilhe

Deixe seu comentário