Câmara de Vereadores retoma sessões ordinárias nesta quarta

A Casa interrompeu os trabalhos na segunda e terça-feira, até sair o diagnóstico de exame PCR para Covid-19 em alguns vereadores e servidores que atuam diretamente no plenário. O resultado registra um vereador e um servidor infectados.

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Feira de Santana retoma, nesta quarta (07), a partir das 8h30min, as suas sessões legislativas ordinárias, que estavam suspensas desde o dia 31 de março. 

A Mesa Diretora da Casa da Cidadania interrompeu os trabalhos na segunda e terça-feira, até sair o diagnóstico de exame PCR para Covid-19 em alguns vereadores e servidores que atuam diretamente no plenário.

Eles foram testados sorologicamente e algumas suspeitas precisavam ser confirmadas através do método de maior precisão científica. O resultado divulgado nas últimas horas registra um vereador e um servidor infectados. As sessões da Câmara de Feira acontecem de forma presencial com restrições, para prevenir contra o coronavírus.

Não é permitido público nas galerias. Apenas os profissionais de imprensa cadastrados pelos veículos para cobertura jornalística tem acesso ao local. No plenário não é permitido ninguém além dos vereadores e alguns assessores do Poder Legislativo que ajudam à condução dos trabalhos.

O evento tem transmissão em tempo real, via internet, pelo canal do Youtube da Câmara, para que a sociedade possa assistir.

Compartilhe

Deixe seu comentário