Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados e boca amordaçada; confira mais ocorrências

Foto: Divulgação

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca no pescoço. Segundo informações da polícia, o suposto autor do crime, um homem, fugiu sem deixar pistas. O fato aconteceu na rua Alan Flamengo, bairro Caraíbas.

Nivaldo Pinto dos Santos, 59 anos, e o filho Joanderson foram assassinados a tiros após indivíduos não identificados terem invadido a residência das vítimas. O fato aconteceu na rua Alexandre Dumas, no bairro Gabriela.

Rafael dos Santos Nascimento, 24 anos, foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados e a boca amordaçada. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Areal em Santa Bárbara.

Adailton Santos da Anunciação, 34 anos, foi morto com vários tiros no Condomínio Santo Antônio, situado na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo. As vítimas de 24 e 27 anos, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os autores estavam a bordo de um veículo branco, demais dados ignorados. O fato aconteceu no bairro Lagoa Grande.

Deu entrada no HGCA, socorrido por familiares, um homem alvejado por disparo de arma de fogo na mão esquerda. Segundo a vítima, ela transitava em via pública quando dois homens de dados ignorados a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor prata, placa não anotada, o abordou anunciando um assalto, a vítima teria tentado tomar a arma de um dos autores e foi alvejado na mão esquerda, em seguida os autores evadiram em sentido ignorado. O fato aconteceu no bairro Campo Limpo.

Um homem de 21 anos, foi assassinado a tiros na cabeça e no tórax por um elemento desconhecido que estava a bordo de uma bicicleta. Segundo as informações, o autor parou a bicicleta ao lado da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade e levada para o centro cirúrgico, mas não resistiu. O fato aconteceu na rua Lagoa Grande, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Compartilhe

Deixe seu comentário