Duas mulheres são assassinadas em Feira na noite de quarta

Crimes aconteceram nos bairros Aviário e Asa Branca. Mulheres tinham 17 e 18 anos.

Foto: Divulgação

A jovem, Ana Flávia Lima Moreira, 18 anos, que residia na Rua Flamon no bairro Asa Branca, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (31), por volta das 19h, na rua Jacui, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Segundo informações, ela estava sentada em frente a residência quando foi abordada por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, anunciaram assalto e pediram o celular. A garota reagiu com o susto e foi atingida por três disparos. 

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

O corpo de Ana Flavia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Já a adolescente Camile Sandes de Assis, 17 anos, foi executada com vários tiros, por volta das 19h40, no Residencial Parque da Cidade, bairro Aviário. 

Segundo informações, Camile Sandes estava no interior do apartamento quando criminosos invadiram o imóvel e deflagraram vários tiros na jovem. Ela não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram em um veículo Fiat Uno, branco e demais dados ignorados.

Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

O corpo de Camile foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações de Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário