Polícia localiza e prende acusado de assassinar criança de 7 anos no bairro Mangabeira

Segundo informações de familiares da criança, a criança estava na companhia dos pais dentro de sua residência, localizada na Rua do Cascalho, quando criminosos chegaram com intuito de matar o pai.

Foto: Divulgação

Policiais da Rondesp Leste, em operação conjunta com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) /1ª CORPIN, em Feira de Santana, conseguiram prender o homem acusado de ter praticado homicídio contra a criança Ana Júlia Bispo de Jesus, 7 anos. Ela morreu na noite de terça-feira (30), por volta das 19h30, no Hospital estadual da Criança (HEC), após ser baleada com tiro na cabeça no bairro Mangabeira.

O suspeito estava escondido em um imóvel no bairro Asa Branca, onde foi realizada a abordagem local, e encontrado o autor do homicídio. Ele foi conduzido ao DHPP para adoção das medidas cabíveis.

O crime

Segundo informações de familiares da criança, a criança estava na companhia dos pais dentro de sua residência, localizada na Rua do Cascalho, quando criminosos chegaram com intuito de matar o pai. No momento ela estava na frente e o pai a agarrou, mesmo assim, os assassinos não tiveram deflagram tiros, onde um acertou a cabeça de Ana Júlia

Ainda de acordo com familiares, a criança foi deixada pelo pai na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e transferida imediatamente para o HEC, mas não resistiu.

A polícia informou que o pai da criança chegou a ser preso por porte ilegal de arma, após uma troca de tiros com os criminosos, mas foi liberado após pagar fiança.



Com informações do repórter Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário