Homem é assassinado no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Segundo informações, a vítima caminhava pela Rua Chapada dos Guimarães, quando foi surpreendido por homens desconhecidos, onde um deles disparou vários tiros

Foto: Divulga��o


Um homem ainda identificado que trajava bermuda em tactel estampada e moletom de cor escura, aparentando ter idade média entre 20 a 25 anos foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (28), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima caminhava pela Rua Chapada dos Guimarães, próximo do Residencial Solar da Princesa, quando foi surpreendido por homens desconhecidos, onde um deles sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando em diversas partes do corpo.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

O corpo do desconhecido foi encaminhado para o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.

Compartilhe

Deixe seu comentário