Travesti é assassinada na Mangabeira com vários tiros

Segundo informações de moradores, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por um homem, ainda não identificado, que sacou a arma da cintura e efetuou vários tiros acertando o rosto, ouvido, nuca e um dos pés.

Foto: Divulga��o

O travesti identificado pelo nome de Gilvan da Paes Gomes, foi assassinado, com vários tiros, no início da tarde desta terça-feira (23), por volta das 12h30. 

O crime aconteceu na Rua Barbosa, nos fundos do Residencial Laranjeiras, localizado no bairro Mangabeira em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores, Gilvan caminhava pela rua quando foi surpreendida por um homem ainda não identificado, que sacou a arma da cintura e efetuou vários tiros acertando o rosto, ouvido, nuca e um dos pés. 

Ainda de acordo com a polícia, o travesti não resistiu e morreu no local. Enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. 

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi ao local e após constatar o óbito informaram as policias técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Gilvan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário