Flamengo e Inter se enfrentam em 'final' do Brasileirão; veja escalação

Líder do Brasileirão com 69 pontos, o Inter pode ser campeão neste domingo com uma vitória - seria o fim de um jejum que vem desde 1979, último vez que o Colorado foi campeão brasileiro.

Foto: Divulga��o

Em pleno torneio de pontos corridos, uma "final" na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Internacional se enfrentam às 16h deste domingo, no Maracanã, em jogo decisivo para a definição de quem vai ficar com o título da competição.

Líder do Brasileirão com 69 pontos, o Inter pode ser campeão neste domingo com uma vitória - seria o fim de um jejum que vem desde 1979, último vez que o Colorado foi campeão brasileiro.

O Flamengo, com um ponto a menos, joga para manter vivo o sonho do título. Em caso de triunfo, ultrapassa os gaúchos e dependerá apenas de si na rodada final, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

A expectativa fica por conta de Willian Arão. O volante, que virou zagueiro com Ceni, fraturou o segundo dedo do pé direito na última quinta-feira. Ainda assim foi relacionado para o jogo, embora a chance de entrar em campo seja remota. Caso seja confirmada sua ausência, a tendência é de que Gustavo Henrique forme dupla com Rodrigo Caio no centro da defesa rubro-negra.

Quem está fora: Diego Alves e Thiago Maia (departamento médico).

Pendurados: Gabigol, Filipe Luis, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni.

Internacional - técnico: Abel Braga

O Inter está definido sem muito mistério. Com Victor Cuesta suspenso, Zé Gabriel ganha vaga na time e formará uma dupla de zaga inédita no Brasileirão com Lucas Ribeiro. Abel Braga contará com o retorno de Patrick, um dos principais jogadores do Inter na temporada e que ficou de fora contra o Vasco por suspensão – Mauricio perde a vaga no time. O clube também deve pagar a multa de R$ 1 milhão para ter Rodinei, emprestado pelo Flamengo, em campo.

Quem está fora: Víctor Cuesta (suspenso) e Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero e Saravia (se recuperam de cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Matheus Jussa, Boschilia, Marcos Guilherme, Caio Vidal, Rodrigo Dourado, Abel Hernández, Leandro Fernández e Rodinei.


Informações GE

Compartilhe

Deixe seu comentário