107 vans e micro-ônibus atendem parte dos bairros; zona rural não foi afetada

A SMTT disponibilizou 19 linhas para atender a população e suprir a falta de 132 ônibus que deixaram de circular por conta da paralisação dos trabalhadores rodoviários nas garagens da concessionárias Rosa e São João.

Foto: Jorge Magalh�es

Toda a frota composta por 107 vans e micro-ônibus do STPAC (Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar) está operando excepcionalmente em alguns bairros de Feira de Santana, e na zona rural o transporte não foi afetado.

A SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito) disponibilizou 19 linhas para atender a população e suprir a falta de 132 ônibus que deixaram de circular por conta da paralisação dos trabalhadores rodoviários nas garagens da concessionárias Rosa e São João.

Desde o início do dia, as vans que fazem parte do esquema de rodízio pelo STPAC foram ativadas imediatamente pela Prefeitura de Feira para cobrir o Feira IX, Feira X, Viveiros, Conceição, Gabriela, Panorama, Feira VII, Jomafa, Aviário, Feira VI, Novo Horizonte, Asa Branca, Jardim Cruzeiro, Santo Antônio dos Prazeres, Campo do Gado Novo, Mangabeira, Candeal, João Paulo e o Feira V.

A equipe de Operações da SMTT também encontra-se buscando soluções para normalizar o transporte na Cidade Nova, Campo Limpo, no Feira IV e Papagaio.

O Governo Municipal segue tratando sobre o assunto a fim de restabelecer os serviços do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e do Bus Rapid Transit (BRT).

Compartilhe

Deixe seu comentário