Sem ônibus em Feira: vans e micro-ônibus do transporte alternativo atendem população

Desde o início da manhã desta quinta, representantes do Sindicato dos Rodoviários bloquearam a saída dos veículos nas garagens das empresas Rosa e São João que prestam o serviço de mobilidade no Município.

Foto: Divulga��o

A Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informa que vans e micro-ônibus do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC) já estão circulando no município para não afetar o trabalhador que necessita se deslocar até o trabalho.
 
Nesta madrugada, o Governo Municipal foi surpreendido com o bloqueio das garagens por parte do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (SNTRAFS) impedindo a saída dos ônibus das garagens das concessionárias Rosa e São João.
 
A Prefeitura afirma que acompanha a paralisação desde às 5h e está tomando as providências necessárias para restabelecer a operação deste serviço essencial.

A iniciativa, de acordo com o diretor do sindicato Antônio Carlos Lima, é uma reivindicação da categoria diante da falta de salário. 

'Estamos há dias, flexibilizando para essas empresas porque eles dizem que está faltando dinheiro da prefeitura que eles não têm dinheiro para pagar a gente e a negociação com a prefeitura nunca anda, flexibilizamos ticket alimentação que está dividido em três parcelas, onde a gente já está fazendo um grande esforço e cansamos', disse à nossa reportagem. 

O secretário Municipal da Fazenda Expedito Eloy pontuou ainda que a prefeitura não tem nenhuma pendência financeira com as empresas de ônibus urbano. 


 
 

Compartilhe

Deixe seu comentário