Vitória empata com Chapecoense e fecha rodada na zona de rebaixamento

Na próxima quarta-feira (20), às 16h, o Rubro-Negro encara o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada. O time baiano não vence há seis partidas, são três derrotas e três empates.

Foto: Divulga��o

O Vitória empatou com a Chapecoense em 0 a 0 na tarde deste domingo (17), no Barradão. Com esse resultado, o Leão encerra a 35ª rodada da Série B na zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação com 39 pontos, mesma pontuação do Náutico, que é o 16º. Porém, o time pernambucano leva vantagem por ter um triunfo a mais, 9 a 8. A Chape é a vice-líder com 67.

Na próxima quarta-feira (20), às 16h, o Rubro-Negro encara o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada. O time baiano não vence há seis partidas, são três derrotas e três empates.

Antes mesmo da bola rolar, o Vitória ganhou um problema de última hora. O atacante Vico apresentou uma infecção viral e foi afastado por recomendação do departamento médico. Leocovick foi escalado na lateral esquerda e Rafael Carioca foi deslocado para formar o trio de ataque ao lado de Thiago Lopes e Léo Ceará.

Com a bola rolando e precisando do resultado para não permanecer na zona de rebaixamento, o Leão começou dominando a partida. O primeiro a arriscar foi justamente o artilheiro do time baiano, Leó Ceará que bateu da intermediária e a bola passou do lado da trave de João Ricardo aos três minutos. 

A Chape respondeu aos 13. Matheus recebeu pela direita e descolou o cruzamento, mas Van cortou com o peito mandando para escanteio. 

Os dois times voltaram dos vestiários com as mesmas formações. Mas com quatro minutos da segunda etapa, Léo Ceará deixou o gramado com dores na costas por uma disputa de bola com Paulinho Moccelin ainda no primeiro tempo. Samuel entrou no seu lugar.

O goleiro César fez duas grandes defesas aos oito minutos e evitou que os visitantes abrissem o placar. 

Rodrigo Chagas foi obrigado a fazer duas substituições por problemas físicos aos 10 minutos. Van deu lugar para Léo Morais, enquanto Alisson Farias entrou na vaga de Thiago Lopes.

Aos 43, o zagueiro Derlan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a Chape com um jogador a menos. Porém, Matheus Frizzo se machucou e  ficou no gramado no sacrifício, já que Rodrigo Chagas já havia feito as cinco substituições.


Informações Bahia Notícias 

Compartilhe

Deixe seu comentário