Cinema: Confira a programação desta semana (07/01 A 13/01)

Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO SHOPPING AVENIDA 


MULHER MARAVILHA 1984 

Sinopse 

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Aventura 

Classificação: 12 anos 

Duração: 2h30min

Horários: 14h30 - 17h10 - 17h30 - 20h - 20h30 


UM TIO QUASE PERFEITO 2

Sinopse

Em Um Tio Quase Perfeito 2, longe da vida de trambiques e vivendo em harmonia com sua família, Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração de seus sobrinhos. Porém, quando sua irmã começa a namorar Beto (Danton Mello), um homem aparentemente exemplar, ele corre o risco de perder a atenção dos pequenos. Determinado a acabar com a "concorrência", Tony vai fazer de tudo para que Beto não entre oficialmente para a família.

Comédia 

Classificação livre 

Duração: 1h42min 

Horários: 16h20 - 18h20 - 20h20


LEGADO EXPLOSIVO

Sinopse

Tom Carter é um especialista em demolição e uma lenda entre os criminosos. Ele conseguiu roubar uma fortuna sem nunca ter sido pego, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie e decide deixar o crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida. Mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI, que o incriminam por um assassinato e o obrigam a fazer justiça com as próprias mãos para limpar o seu nome.

Ação 

Classificação livre 

Duração: 1h38min 

Horários: 16h50 - 18h50 - 20h50 



PROGRAMAÇÃO SHOPPING BOULEVARD 


MULHER MARAVILHA 1984

Sinopse

Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva, enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor.

Ação

Classificação: 12 anos 

Duração: 2h30min 

Horários: 16h10


SAPATINHO VERMELHO E OS SETE ANÕES 

Sinopse 

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões é uma releitura do famoso conto da Branca de Neve, onde o beijo da princesa de sapatos vermelhos é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

Animação 

Classificação livre

Duração: 1h31min 

Horários: 14h


LEGADO EXPLOSIVO 

Sinopse 

Tom é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

Ação 

Classificação: 14 anos 

Duração: 1h31min 

Horários: 19h20min 








Compartilhe

Deixe seu comentário